quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Descobrindo o sexo do bebê

Acho que a pior parte pra quem descobre que vai se Mamãe, é qual "Sexo é o Bebê".
Gente, eu não aguentava de tanta ansiedade, ficava imaginando todos os dias. Se era MeninaMenino ou MeninoMenina.
A disputa aqui em casa era grande, metade achava que era menina e a outra menino.
Na ultima Quarta-Feira(11/11), estava marcado o médico, e finalmente tinha chegado o dia para acabar com a ansiedade. Mamãe e Papai, ja não aguentava mais.
Chegamos no médico, entramos na sala, e ele começou a fazer as perguntas de rotina, se eu estava bem , se eu ja senti o bebê mexer na barriga. Respondi que estava bem, e que eu não senti ainda.
Então vamos para a parte que interessa. Rs
O médico começou a fazer o ultrassom e a medir o bebê, disse que estava tudo certo. E o bebê pesava 180g e 16cm. No último ultra, ele estava com quase 5cm. Como assim em 1 mês cresceu tudo isso.
Só digo uma coisa é tudo muito impressionante e ainda mais vendo na tv se mexendo.
O médico fez uma brincadeirinha perguntando se eu queria saber mesmo o que era? É claro que sim, ae ele disse brincando, deixa para o próximo mês. Falei logo um Não, se ele queria me matar de ansiedade.
Então veio a resposta:
É um MENINÃO ... Fiquei muito surpresa, por que eu pensava que era menina. Mas vindo com Saúde está ótimo. Respondi logo para o Papai que ia se chamar Miguel.
Aaaah , não posso esquecer que falei pro meu marido, na cara do médico. "NÃO FALTOU OS 12 CM". Como assim Ingrid 12cm ?
Gente essa é uma brincadeira entre uns amigos nossos, que se fosse menina, é por que faltou os 12cm e se fosse menino não faltou. Agora vocês me perguntam, Mas, faltou oque?(O tamanho do documento do seu marido).Por hoje é só isso.
Espero que tenham gostado dessa história doida.
Beijooos


Instagram: ingridnogueira11
Facebook: Momento Mulher



Nenhum comentário:

Postar um comentário