terça-feira, 17 de novembro de 2015

Batom Cremoso Mary Kay- Really Red

 Oiie Oiie amores.
Faz dias que estou tentando preparar esse post pra vocês, e hoje eu finalmente consegui.
Não sei se vocês sabem , mas eu sou apaixonada por batom e esmaltes vermelhos, quem ae é?
Fiquei esses dia pensando em como tirar a foto pra vocês, e aqui está o resultado.
Esse é o Batom Cremoso Really Red, maravilhoso ele né???
Quando você começa a passar na boca,ele fica bem molhado, mas depois ele da uma secada. Não tem aquele brilho total, não fica parecendo que passou margarina na boca. kkkk
Dos batons vermelhos que eu tenho, esse é o melhor. Gosto de batom que não tem cheiro, por que tem uns que Deus me livre.
Ele é bem vermelho, acho que posso dizer, um vermelho mais quente.

Genteeeee, eu super recomendo, só tenho um dessa marca, mas os outros tons devem ser lindos demais.



A embalagem dele é linda, e também, não posso esquecer no detalhe da tampa.
Na hora da compra você consegue ver o tom do batom. Escolhendo a cor de sua escolha.
Não consegui tirar a foto do batom na boca, está de noite e a qualidade não fica boa. 
Mas amanhã eu postarei no Instagram, quem quiser ver. 
Beijooos , espero que tenham gostado.

Instagram: ingridnogueira11
Facebook: Momento Mulher
Twitter: @diztudoingrid
.


Um comentário:

  1. Que cor mais linda! Eu também prefiro batons que não tem cheiro, tem alguns que até tem um cheirinho agradável que dá até vontade de comer, já outros... Nem se fala. Haha.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir