terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tag: 15 Coisas estranhas sobre mim

Oi oi meus queridos, tudo beem? Hoje trago pra vcs um video respondendo as perguntinhas da Tag: 15 coisas estranhas sobre mim...
Fiquei com vergonha na hora de gravar, mas aos poucos quem sabe eu perco hehehe . entao Vamos lá. Espero que gostem.. beijoos

Perguntas:
  1. Qual apelido que apenas sua família te chama ?
  2. Qual habito estranho você tem ?
  3. Você tem alguma fobia estranha ?
  4. Qual musica você canta em voz alta ?
  5. Qual mania dos outros que mais te irrita ?
  6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
  7. Qual lado da cama você dorme ?
  8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
  9. O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
  10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
  11. Que lado você fica no chuveiro ?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
  13. Qual fast food você sempre come ?
  14. Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
  15. Na hora de dormir o que você realmente veste .                              

6 comentários:

  1. Curti o vídeo, também não consigo dormir com o guarda roupa aberto hahahaha, faça mais vídeos. <3
    http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Debora , nao sei por que , mas me encomoda de virar de lado e ver a porta do guarda roupa abertoo. Pode deixar,vou ver mais dicas pra gravar... beijooos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabel, vou verificar o seu. Estava morrendo de vergonha na hora de gravar. Rars

      Excluir