terça-feira, 27 de outubro de 2015

Estou Grávida

Bom Dia Amores.
Sei que sumi um pouco, mas é por que eu não estava muito bem. Comecei a ter muitos enjoos, sono, sem apetite, sem ânimo para fazer as coisas. Minha menstruação estava atrasada. Então veio a dúvida. Será que estou grávida????
Em uma segunda-feira resolvi fazer o teste de farmácia, e então, minutos depois lá estava o resultado.
POSITIVO.
Aiii meu Deus e agora ??? No primeiro minuto, fiquei pálida, não sabia se chorava ou se ria. Contei para o meu marido, e ele nao acreditou, mandei o a foto pra ele. Ficou um pouco assustado, mas ficou feliz. Eu também fiquei.
E agora como contar pra minha sogra ???? Moro junto na casa dela com ele. Chamei ela, tremendo já, e cada vez mais pálida, por que eu estava com medo. Mostrei o resultado a ela, e falei que estava grávida. Ela falou - Verdade ? Tá certo isso ? Falei que sim. ela nao sabia como reagir, me deu um abraço e me deu os Parabéns. E eu com medo que fosse ouvir um sermão.
Quando descobri , estava de 7 semanas, e hoje eu resolvi, tornar isso público a vocês. Estava com aquele receio, com medo se deveria falar sobre essa fase que estou amando. Hoje estou com 15 semanas. E estou pensando se faço vídeos contando, um pouco mais. Pra quem quiser saber mais, comenta aqui que adoraria de saber se alguém se interessa nesse assunto. beijoooos .
    Essa foto não é do meu teste. Peguei na internet, por que o meu eu joguei fora .


2 comentários:

  1. Hello linda. Parabéns. Esse é o momento mais lindo de uma mulher. Também estou gravida, alias quase ganhando. Meus parabéns que seu Baby venha com muita saúde. No meu blog, falo tudo sobre maternidade, sobra cada fase em que vivemos. E no meu canal eu faço o meu diário de gravidez, se quiser entre lá para conferir.
    Um super beijo. Vou deixar os links aqui em baixo. Meus parabéns novamente. Ah estou te seguindo, quero acompanhar essa sua nova fase. Um super beijo
    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir