sábado, 8 de agosto de 2015

5 Dicas de autoestima :)

Boa Tarde amores.
Sabe quando você não está no seu melhor dia,  está se sentindo pra baixo???
Então,  eu estava assim. Mas daí eu tive a idéia de me animar um pouco e fazer uma make básica,  tirar a sombrancelhas, me arrumar um pouquinho, e uma coisa eu falo estou me sentindo melhor
A primeira coisa para você fazer é.
1- Pegue o seu celular e o coloque nas músicas que você mais gosta. Eu escolhi o app da Rádio.
2- Tome banho,  lave os cabelos, tome seu banho normalmente como você  faz
3- Depois, de uma arrumada nas suas sombrancelhas, cuidado para nao estragar.  Nao sou nenhuma expert nisso,  mas fui arrumando com cuidado.
4- Depois,  passe uma maquiagem básica.
Eu escolhi,  o corretivo,  base,  pó,  rímel,  lápis de olho e um batom.
5- Secar o cabelo e fazer uma chapinha
Pronto,  você ja vai se sentir melhor. Agora é  só pegar o seu celular e tirar lindas fotos de você
Espero que vocês tenham gostado da dica... Beijoooos

Um comentário:

  1. Dica ótima, muito boa também quando a gente tá no tédio haha

    Http://nadaconooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir